terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vereador Rodrigo Morais denuncia ameaça de morte em Santa Luzia, na PB

Santa Luzia-PB - Imagem: Reprodução
O vereador do município de Santa Luzia, Rodrigo Morais (PSDB) revelou na noite desta segunda-feira (6) que estaria recebendo ameaças do presidente da Câmara Municipal. 


A declaração do parlamentar foi publicada na sua própria página em uma rede social na internet e chamou a atenção pela gravidade do conteúdo. "O presidente da câmara ligou para meu padastro e minha mãe, e disse que ia dar um tiro na minha cabeça ainda esta noite", escreveu Rodrigo Morais.

O vereador encerra a mensagem dizendo que torna o fato público por se tratar de uma ameaça direta a sua vida. "Estou tornando público o fato para que Santa Luzia inteira saiba", concluiu.

A ameaça ao vereador ocorreu após o parlamentar denunciar no Ministério Público que a Câmara Municipal de Santa Luzia não está repassando a contribuição previdenciária dentro do prazo legal e não está honrando os compromissos e com a folha de servidores do poder legislativo e o próprio trabalho dos parlamentares.

Esse é o segundo caso de ameaça de morte denunciado por vereadores do município envolvendo o presidente da Câmara Municipal. O  caso mais recente aconteceu com o vereador Félix Júnior (PMDB) que também recebeu ameaças do presidente da Câmara na presença do vereador Rodrigo Morais.

Rodrigo Morais foi a Delegacia de Polícia Civil ainda nesta noite de segunda para registrar a queixa.

O espaço fica aberto para o presidente da Câmara dá a sua versão sobre o ocorrido.

redacao@patosverdade.com.br


0 comentários: