quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Após uma hora de negociação bombeiros resgatam jovem que ameaçava pular de torre, na PB

Imagem: Inácio
Na noite dessa terça-feira (10) um jovem identificado por M. M. V. de 16 anos subiu em uma torre telefônica no centro da cidade de Monteiro e estava ameaçando pular o que chamou a atenção de populares que se aglomeraram no local.


Com mais de 6 horas que o jovem estava no topo da torre o corpo de bombeiros chegou para fazer o resgate por volta das 00:00.

O Resgate

O resgate foi realizado por três profissionais levando mais uma hora entre negociação e o transporte. “Perguntamos o nome dele, de modo informal no intuito de ganhar a confiança do mesmo para que ele descesse de forma voluntária, como aconteceu. O garoto foi clipado em nós três para garantir toda a segurança na ação” disse um dos bombeiros após o resgate.

Imagem: Inácio

Motivação

De acordo com informações o que teria motivado o garoto a subir no topo da torre e tentar suicídio foi um possivel desentendimento com a Mãe.

Populares que se aglomeraram no local receberam os bombeiros e policiais militares com aplausos ao final do resgate, o garoto foi levado para o Hospital Regional Santa Filomena.


Portal TV Cariri

0 comentários: