quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Equipe de Pedra Lavrada-PB precisa de apoio para despesas dos jogos em Curitiba-PR

Imagem: Divulgação
A equipe de Handebol da Escola Municipal Maria Elenita de Pedra lavrada, Seridó paraibano que representará a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba, têm passagens áreas garantidas pelo Governo do Estado.


Os Jogos Escolares da Juventude, categoria 12 a 14 anos, serão realizados de 12 a 21 de setembro em Curitiba e a equipe de Pedra Lavrada necessita de apoio para as despesas com alimentação e hospedagem.

O professor responsável pela equipe disse que a campanha “Adote um Atleta” continua uma vez que as atletas são de escola pública e não tem como bancar as demais despesas. 

Para quem se puder ajudar é só depositar em uma conta poupança: Agencia 0041 OP: 013-Conta 465174-5 ou entrar em contato com professor através do número 83-98741-6101.

Segundo a Secretaria de estado da juventude, esporte e Lazer (Sejel) atletas das modalidades coletivas e individuais viajam com o apoio do Governo do Estado. Alguns da rede privada já se anteciparam e compraram suas passagens áreas, e agora, o Governo do Estado garantiu para as demais escolas.

Com Dema Macedo


0 comentários: