terça-feira, 22 de agosto de 2017

Tiroteio deixa um morto e um ferido no interior da PB


Um tiroteio deixou um homem morto e outro ferido na noite de segunda-feira (21) próximo a BR-230, no município de Marizópolis, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o homem que morreu no local foi identificado como Anderson Estrela, de 30 anos . A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 19h15.


De acordo com a Polícia Militar, uma mulher ligou informando que um homem havia chegado na residência dela com um tiro na perna, pedindo ajuda. No caminho para atender o chamado, os policiais encontraram Anderson Estrela morto em uma estrada que liga a BR-230 a cidade sertaneja.

Logo depois, na casa da mulher, a PM encontrou o outro baleado. Ele contou que estava com Anderson em uma motocicleta, quando dois suspeitos apareceram e efetuaram vários disparos com arma de fogo. Os autores do crime ainda são desconhecidos e não tinham sido localizados pela políica até o início desta terça-feira (22).

O baleado foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, que fica próximo à cidade de Marizópolis. O estado de saúde não foi informado. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Sousa.


G1

0 comentários: