terça-feira, 1 de agosto de 2017

Processo seletivo para 160 vagas em Campina Grande abre inscrições

Imagem: ReproduçÃO/WEB
Começa nesta terça-feira (1º) o processo seletivo simplificado que prevê o preenchimento de 160 vagas de níveis médio, técnico e superior, em período temporário de 24 meses, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dinamérica, em Campina Grande. De acordo com o edital, publicado no site da prefeitura, as inscrições vão até 4 de agosto.


Segundo o documento, das 160 vagas, sete são para pessoas com deficiência. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 1.530, para jornadas de trabalho de 24, 30, e 40 horas semanais, além de regimes de plantão.

O cargo com maior número de vagas é o de técnico em enfermagem, com 51 oportunidades de emprego, sendo duas para pessoas com deficiência. O cargo exige nível médio e técnico profissionalizante em enfermagem, além de registro no conselho da classe.

Os cargos com maior salário são os de assistente social em saúde e farmacêutico, que exigem ensino superior completo em serviço social e farmácia, respectivamente, além de registro nos respectivos conselhos de classe.

Além destes cargos, também há vagas para enfermeiro, médico clínico, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, almoxarife, faturista, auxiliar de serviços gerais, condutor socorrista, técnico para manutenção, recepcionista, vigilante e maqueiro.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, localizado à Avenida Santa Clara, S/N, às margens do Açude Novo, no Centro de Campina Grande, no horário das 14h às 18h. Os interessados não precisam pagar taxa de inscrição, mas precisam apresentar os documentos descritos no edital.

O processo seletivo vai ser feito por meio de análise curricular e de entrevistas e o edital tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.


G1

0 comentários: