terça-feira, 22 de agosto de 2017

Concursos anunciados pela Prefeitura de João Pessoa já somam mais de 700 vagas

Imagem: Aline Martins/Jornal Correio
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciou, nesta segunda-feira (21), a realização de concurso público para o preenchimento de 587 vagas na área da saúde em João Pessoa. Os detalhes do certame foram anunciados durante entrevista coletiva no Paço Municipal, no Centro da cidade. Esse é o segundo anúncio de concurso público na Capital, já que o primeiro tratou de 150 novas vagas para a área administrativa da prefeitura.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

De acordo com o gestor, as aprovados no concurso atuarão Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na UPA Especialidades, que está com obras em andamento no bairro Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

Cartaxo disse que a iniciativa prevê a contratação de 147 médicos e mais de 300 profissionais entre enfermeiros, bioquímicos e outras funções, nos níveis médio, técnico e superior. 

Ainda segundo Cartaxo, a contratação desse pessoal vai representar um incremento de meio milhão de reais na folha de pagamento da prefeitura. “Temos trabalhado para contratar novos funcionários através de concurso público, valorizando o servidor, que terá seu ingresso pela porta da frente da prefeitura”, arrematou.

Portal Correio


0 comentários: