terça-feira, 4 de julho de 2017

Servidor público é encontrado morto após acidente na PB-408

Imagem: Reprodução/WEB
Um servidor da prefeitura municipal de Mogeiro, no Agreste paraibano, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (3), as margens da rodovia estadual PB-408. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sofrido um acidente de moto entre a noite anterior e madrugada.


A Polícia Civil ainda não sabe como o acidente aconteceu, mas suspeita que o homem tenha perdido o controle da motocicleta enquanto passava por uma reta. De acordo com a Polícia Civil, amigos da vítima informaram que ele teria consumido bebidas alcoólicas durante o domingo (2), mas isso deve ser confirmado após exames.

Ainda na manhã, uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, foi ao local realizar uma perícia. Um laudo deve ser divulgado no prazo de 30 dias. Através de uma rede social, a prefeitura emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do funcionário e se solidarizando com a família da vítima. Nesta segunda-feira (3) o expediente foi suspenso, em luto oficial.

G1


0 comentários: