segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mais um jovem é brutalmente assassinado em Picuí, na PB

Imagem: Reprodução
No final da noite deste último domingo (16), o jovem Anthônio Netto, 17 anos de idade, foi brutalmente assassinado quando saia de uma festa que acontecia próximo ao Alto do Cruzeiro, situado no bairro Monte Santo. Netto era filho de Everaldo Quirino e Maricelma Diniz, ambos funcionários públicos municipais.

 
O crime que resultou a morte do jovem aconteceu a poucos metros da entrada de uma piscina, onde estava acontecendo um aniversário de um amigo. No local, constantemente é realizado eventos, como aniversários e confraternizações familiares.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, o fato aconteceu após às 23h00, no momento em que o jovem se dirigia até o centro da cidade com o objetivo de comprar cigarros para uma amiga.

Seis disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima que não teve o mínimo de tempo para ser socorrida. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local Netto já havia entrado em óbito.

Poucos minutos após o crime, Policiais Militares e Civis compareceram ao local e  isolaram a área do crime. 

No local, presenciamos bastante comoção e desespero de alguns familiares e amigos da vítima, que, ao se depararem com a cena do corpo do jovem ao chão, não queriam acreditar naquela triste realidade. Netto era um jovem tranquilo e tinha pela frente um brilhante futuro que lhe seria vivido por meio dos seus estudos ou pelo futebol.

Até o momento da postagem desta matéria, não havia nenhuma informação concreta a respeito do motivo do crime e sobre o paradeiro do assassino. No local do fato, surgiram relatos de que poucos instantes antes do ocorrido, dois homens vestidos com casacos pretos teriam sido vistos circulando em uma Honda Pop 100 CC.

Divulgaremos mais informações a respeito do caso assim que obtivermos informações concretas.


Picuí Hoje

0 comentários: