terça-feira, 4 de julho de 2017

Estudante de Sossego-PB é selecionada no programa Gira Mundo Portugal

Imagem: Arquivo pessoal
A estudante Erica Melo Lima, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Vitorino de Medeiros, na cidade de Sossego, no Curimataú paraibano, está entre os 25 primeiros classificados no Programa Gira Mundo Espanha-Portugal do Gocerno do estado da Paraíba, ficando na 5ª classificação geral, com a média de 8.1.


Na primeira semana de setembro a jovem viaja para Portugal. Como prêmio básico para manutenção pessoal, Erica receberá do Governo da Paraíba Bolsa de Instalação, mais cinco bolsas para manutenção no valor de R$ 700.00, inicialmente, e as demais no período em terra portuguesa, além do Seguro Saúde.

Para ela, foi a primeira de muitas que virão, Erica não esquece aqueles que contribuíram para o seu sucesso. “Primeiramente agradeço a Deus, aos meus familiares que sempre me incentivaram e deram todo apoio, aos meus professores, meus amigos que me apoiaram todo tempo”, disse Érica ao tomar ciência do seu sucesso no Programa Gira Mundo Portugal.

E foi mais além. “Essa conquista é fruto de muito estudo, incentivo familiar e dos professores, e que seja o início de muito mais”. Finalizando, disse: “Para quem duvidava tá aí, o José Vitorino provou sua qualidade. Muito obrigado a todos que me acompanharam”, disse a sosseguense.


Com informações de Adamastor Chaves

0 comentários: