terça-feira, 6 de junho de 2017

Secretário de Temer vem à PB na sexta dar explicações sobre as obras do Eixo Norte da Transposição

Imagem: Divulgação
O líder da bancada paraibana na Câmara Federal, Wilson Filho (PTB), promove na próxima sexta-feira (9), na Câmara Municipal de Uiraúna, um evento sobre as obras do Eixo Norte da Transposição, que levará água para o Alto Sertão do Estado. O evento terá a participação do secretário de Recurso Hídricos do Ministério da Integração, Antonio de Pádua, e tem o objetivo de informar a população a situação atual da obra, que se encontra parada.


O parlamentar espera a participação de representantes de todos os órgãos envolvidos e prazos concretos para a entrega da obra: “Nós queremos que o governo federal e o Ministério da Integração digam quando a ordem de serviço será dada e em quantos dias, após dada a ordem de serviço, a obra será concluída […] A obra continua parada e a briga é jurídica, mas falta explicações. O povo está descrente que a obra será concluída e falta informação”, reclamou o parlamentar.

Wilson destacou que as obras do Eixo Leste da Transposição só foram concluídas após muitas cobranças e que o mesmo deve acontecer com o Eixo Norte. “A mesma pressa e a mesma necessidade – aliás, até maior – se faz necessária ao Alto Sertão da Paraíba. Por isso vamos entrar no debate”, ressaltou.


Blog do Gordinho

0 comentários: