quinta-feira, 1 de junho de 2017

Pelo 5° mês consecutivo, a Prefeitura de Nova Palmeira mantém pagamento dos servidores em dia

Imagem ilustrativa - Reprodução/WEB
A Prefeitura de Nova Palmeira, no Seridó da Paraíba, que tem como representante no Poder Executivo o prefeito Ailton Gomes (PDT), vem honrando com o pagamento em dia dos servidores públicos municipais nova-palmeirense.


Em sua campanha, nas eleições 2016, Ailton se comprometia com os servidores. em manter a folha de pagamento em dia e vem cumprindo. Pelo quinto mês consecutivo, a prefeitura vem pagando aos servidores dentro do mês trabalhado.

Quando assumiu o mandato em janeiro de 2017, o gestor teve muita dificuldade com relação às finanças do município. Seu antecessor deixou duas folhas de pagamentos em atraso, equivalente ao mês de dezembro e ao 13° salário, inclusive aos profissionais do magistério que tem um fundo específico (FUNDEB) e que os garantem no mínimo 60% desse fundo para folha de pagamento.

Além disso, encontrou a frota de veículos sucateada, como também, fornecedores com pagamentos atrasados.

O pagamento do mês de maio dos ativos, inativos e aposentados, foi creditado em suas respectivas contas nesta terça-feira, 31 de maio do corrente ano.

“Com o pagamento em dia, o benefício se estende para o comércio local e outras atividades financeiras. Portanto, direto e indiretamente, a população de Nova Palmeira é beneficiada”, afirma um comerciante local.

Nova Palmeira Notícia



0 comentários: