segunda-feira, 5 de junho de 2017

NOVA PALMEIRA PB: Em sessão ordinária, vereadora defende acusação de "super salário" feita pelo prefeito e denuncia salário de Assessor de Gabinete

Imagem: Facebook/Câmara Municipal de Nova Palmeira-PB
Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Nova Palmeira, no Seridó da Paraíba, a vereadora Eletizânea Nunes Dantas (PSDB), conhecida popularmente por “Lana”, se defende e acusa salário inexistente do Assessor de Gabinete do prefeito Ailton Gomes (PDT),  desse município.


Segundo Lana, o prefeito Ailton em uma rádio da região, disse que a filha da vereadora citada que é servidora pública municipal como enfermeira, tinha “super salário”. Ela também ressaltou que o prefeito acusou que o sobrinho da vereadora, que trabalhou na prefeitura como professor de educação física, também teria “super salário”.

A vereadora falou que sua filha recebeu uma gratificação extra (prêmio) que é de caráter legal e que não foi apenas creditado para sua filha, como também para outros profissionais da saúde. E o seu sobrinho, prestou serviço como professor em duas secretarias, a de Ação Social e a de Educação, tendo seu salário de acordo com seu contrato.

Lana em sua fala, disse em público que o atual Assessor de Gabinete, que também é genro do prefeito Ailton, recebe um salário mensal de R$ 1 500,00 que, segundo a denúncia, esse salário é ilegal, ou seja, está acima do que é previsto em lei.

Ela afirma também que já denunciou o suposto salário a uma entidade competente para que seja investigado.

Nova Palmeira Notícia





1 comentários:

Jailma Dantas disse...

Parabéns Vereadora Lana, fazendo seu papel de Agente Fiscalizadora do povo. Nova Palmeira precisa de pessoas de fibra.