quarta-feira, 14 de junho de 2017

Luis Fabiano se envolve em acidente de carro no RJ

Imagem: Divulgação/Vasco/Lance
O atacante Luis Fabiano foi poupado pelo técnico Milton Mendes da viagem para Chapecó, em Santa Catarina, local da partida do Vasco desta quarta-feira diante da Chapecoense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Ficou no Rio de Janeiro em preparação para a partida do fim de semana e antes do treino em São Januário na manhã desta terça-feira se envolveu em um acidente. O carro que Fabuloso dirigia colidiu com uma moto no bairro de São Cristovão, na Zona Norte da capital fluminense.

O acidente aconteceu na Rua Bela. A moto estava com duas pessoas e de acordo com a assessoria de Luis Fabiano, a colisão foi com a traseira do veículo do jogador, que parou o carro e prestou o socorro necessário.

Policiais e bombeiros estiveram no local, além de funcionários do Vasco para ajudarem nos procedimentos. Os motociclistas passavam bem e não quiseram ser levados pela ambulância ao hospital. O caso durou cerca de uma hora para ser resolvido. Depois, Fabuloso seguiu para São Januário e deu início ao trabalho de olho na partida contra o Avaí sem maiores dificuldades.

Portal Terra


0 comentários: