terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeito de Picuí passa por cirurgia após sentir-se mal

Imagem autorizada: Reprodução
O prefeito de Picuí Olivânio Remígio se sentiu mal na noite de domingo com fortes dores abdominal. Na tarde de segunda-feira (29), fez exames e foi identificado que o mesmo estava com apendicite, tendo que ser operado com urgência. Em Picuí o prefeito foi assistido por Dr Sebastião e Drª Hilda. Em Campina Grande foi atendido no hospital da FAP, onde foi cirurgiado com urgência por uma equipe de excelentes profissionais.

Dona Solange Baldinho comentou num grupo de whatsapp: “Dois grandes cirurgiões: Dr Pedro Saulo e seu filho Dr Eduardo Pachu, Balduíno para acompanhar e Edvan auxiliando. A cirurgia foi feita por uma equipe médica excelente e, graças a deus está bem”.


De acordo com informações que chegaram ao ClickPicuí o mesmo deverá receber alta nesta terça-feira (30), à tarde.

A prefeitura divulgou nota oficial.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUI
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

NOTA

A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua assessoria de comunicação, vem informar que, ontem, 29/05/2017, o seu Prefeito Constitucional teve de se submeter a procedimento cirúrgico, ocorrido no Hospital da FAP, em Campina Grande.

O prefeito, na noite de domingo para segunda, passou a sentir fortes dores abdominais, tendo realizado exames clínicos e sendo diagnosticada a apendicite.

O procedimento cirúrgico ocorreu de forma satisfatória e o prefeito receberá alta entre os dias de hoje e amanhã.

ClickPicui com Ascom


0 comentários: