terça-feira, 16 de maio de 2017

PB registra 3 assassinatos e uma tentativa de homicídio em poucas horas

Imagem ilustrativa
Três assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados em poucas horas nesta segunda-feira (15), na Paraíba. Os crimes ocorreram nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Itabaiana e Catolé do Rocha.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

Na Capital, um homem não identificado foi morto na comunidade do Cajá, no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da cidade, na noite desta segunda. A Polícia Militar não informou como o homicídio teria ocorrido.

Em Guarabira, no Brejo, a 98 km de João Pessoa, um homem de 33 anos foi morto com golpes de faca no conjunto Nossa Senhora Aparecida, durante a tarde. A polícia disse que o autor do crime já foi identificado e, até o fechamento desta matéria, seguia sendo procurado.

Na cidade de Itabaiana, no Agreste, a 89 km da Capital, um taxista foi morto com facada durante briga em um bar, na noite desta segunda. A PM da cidade afirmou que a vítima teria se desentendido com outro frequentador do local, mas o motivo da confusão não foi apurado. O suspeito fugiu, mas já foi identificado.

Em Catolé do Rocha, no Sertão, a 411 km de João Pessoa, ainda durante a tarde, um homem de 42 anos sofreu um golpe de foice no peito após desentendimento com o suspeito do crime, que, de acordo com a Polícia Civil, estaria bebendo com a vítima, que foi conduzida a hospital e não teve o estado de saúde divulgado. Durante a briga, o suposto agressor sofreu uma pancada na cabeça e também precisou ser atendido, com escoriações leves.


Portal Correio

0 comentários: