terça-feira, 2 de maio de 2017

Governador da PB é sondado pelo PSB como presidenciável; governador estudaria possível candidatura

Imagem: Reprodução/WEB
O governador Ricardo Coutinho (PSB) vem sendo avaliado pelo partido como possível nome para a disputa presidencial de 2018. Em entrevista a rádio Arapuan FM, o líder do Bloco do PSB no Senado Federal, João Capibaribe (PSB-AP), afirmou que a proposta já foi discutida com o paraibano no início desde ano e que o gestor socialista estaria avaliando a situação.


“Estive em João Pessoa no mês de janeiro e tive uma longa conversa com ele sobre a possibilidade de sua candidatura à Presidência. Ele ficou de refletir e de se posicionar em algum momento”, destacou Capibaribe.

O senador ainda enalteceu a atuação de Coutinho como governador e ressaltou que a aprovação do socialista pela população paraibana. “Ele é um homem de posições claras e de projeto de sociedade. Pelas informações que nós temos, ele vem desenvolvendo um grande trabalho político-administrativo na Paraíba, tanto que conseguiu sua reeleição e segue tocando este trabalho”, disse.

O tema ainda deve ser discutido internamente, mas, se depender do senador, o nome de Ricardo Coutinho vai permanecer na lista de possibilidades reais. “´É um nome que desponta entre os governadores melhor avaliados do país e isso o credencia para que possa vir a ser o candidato pelo PSB”, garante.


Blog do Gordinho

0 comentários: