quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Picuí

Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Dois fugitivos da cadeia pública de Picuí, Cariri paraibano, foram recapturados nesta terça-feira (11). Janiel de Oliveira Santos, 30 anos, que cumpria pena por um homicídio registrado no município de Baraúna; e José Ricardo, 35 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo, crimes praticados nas cidades de Conde e Areia, estavam entre os sete apenados que fugaram da cadeia por um buraco na parede de uma das celas na madrugada da sexta-feira (7). 


Outros cinco apenados também escaparam, sendo que um foi recapturado horas depois e quatro continuam foragidos.

A polícia chegou até Janiel e José Ricardo durante a investigação de um assalto a uma residência de um idoso no Sitio Barra do Salgadinho em Picuí.  Janiel, conhecido como Niel, e José Ricardo, como Neguinho, na noite do sábado (8), invadiram a casa do idoso, renderam a vítima e ameaçaram ele com uma faca peixeira. Os suspeitos exigiram dinheiro e fugiram levando a moto da vítima. 

“Depois de ouvir as descrições dos dois assaltantes, a nossa equipe começou as diligências e já no domingo identificou os suspeitos como sendo os fugitivos da Cadeia Pública”, disse o delegado de Picuí, Rodrigo Monteiro.

Janiel e José Ricardo foram localizados e presos na localidade conhecida como Sítio Canoa da Costa, na zona rural de Picuí. Com os dois, a polícia encontrou a moto roubada do idoso e a faca usada para praticar o assalto.


ClickPB

0 comentários: