segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ex-prefeita de Cuité coloca nome à disposição para a disputa das Eleições 2018

Imagem: Reprodução/PoliticandoPB
Em entrevista ao radialista Luiz Lopes, na manhã deste sábado (15), a ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB), colocou seu nome à disposição para o pleito do próximo ano. Desde que seu grupo perdeu o pleito do ano passado, o nome da ex-prefeita tem sido apontado como candidata a deputada estadual por correligionários.


Euda, no entanto, ainda não tinha dado nenhuma declaração oficial sobre o assunto. Neste sábado, após fazer um balanço da sua gestão, a peemedebista não descartou a possibilidade de ir para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“O meu nome está sempre à disposição, independente de cargos, para ajudar o meu município. Então, vai depender do partido, de várias conjunturas, tem a Reforma Política que nós temos que aguardar até setembro, mais ou menos, para que eu possa dizer ao povo, realmente, se sou ou não candidata. Mas o nome está sempre à disposição”, declarou.

Indagada sobre a possibilidade de quatro candidaturas à deputado estadual na região, Euda disparou: “Candidatos são muitos, vagas a gente sabe que só comporta duas”.

Sendo candidata a deputada estadual, Euda disputará o eleitorado de Cuité com outra mulher, a vereadora Rafaela Camaraense (PSL). Já na região, a disputa aumenta. A ex-prefeita enfrentará o deputado estadual Buba Germano (PSB) e a provável candidatura do vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD).


PoliticandoPB

0 comentários: