terça-feira, 25 de abril de 2017

Em Jaçanã, no RN, bandidos causam terror nesta madrugada e explodem caixa do Bradesco

Imagem: Reprodução
Por volta das 02h00m da madrugada desta terça-feira (25) foi registrada uma explosão ao caixa eletrônico do Bradesco que fica na cidade de Jaçanã/RN.


Em pânico, a população começou a relatar nas redes sociais sobre os tiros e explosões ouvidos pelos quatro cantos da cidade.

Cerca de 20 homens, fortemente armados, se posicionaram em pontos estratégicos fechando as principais vias de acesso de Jaçanã, com objetivo de explodir o caixa do Bradesco, que fica localizado dentro de um Posto de Gasolina, no centro da cidade.

Não é a primeira que esse caixa eletrônico do Bradesco é alvo dos bandidos. Ano passado foi registrada uma tentativa de arrombamento, mas nada foi levado. Dessa vez, os bandidos obtiveram êxito, após deixarem o local destruído pelas explosões.

Os bandidos ainda atacaram uma loja de confecções na cidade. No local, também funciona um correspondente do Bradesco. Ainda não se sabe precisar o valor do prejuízo causado na loja.

A região vem sofrendo com os ataques dos bandidos. Em 2016, agências bancárias das cidades paraibanas de Cuité (Banco do Brasil), Nova Floresta (Bradesco) e Coronel Ezequiel, no Rio grande do Norte (Bradesco e Correios) também foram alvo desse tipo de ação criminosa.

89FM com informações de Noticias da Serra



0 comentários: