quarta-feira, 12 de abril de 2017

Começa nesta quarta (12) em Cuité-PB, o espetáculo da Paixão de Cristo

Imagem: Divulgação
Tem início hoje, quarta feira (12), o maior espetáculo a céu aberto da Paraíba, a edição 2017 da Paixão de Cristo de Cuité. A organização do evento garante que este será um das maiores edições já vista do evento.


De acordo com a Companhia Cuiteense de Teatro, organizadora do evento, muitas novidades estão sendo preparadas e, mesmo sendo essa uma das histórias mais contadas de todos os tempos, o público que irá prestigiar as apresentações terá grandes surpresas.

Cerca de trezentos atores farão parte do elenco da Paixão de Cristo neste ano de 2017, que terá como palco o Olho D’água da Bica localizado em frente à UFCG/CES, na cidade de Cuité, localizada no Curimataú paraibano, distante 220 km da capital João Pessoa.

Uma das novidades será a iluminação que dá um toque a mais na apresentação. Este ano, foram necessários dois caminhões para transportar a iluminação que evento que promete deixar as cenas ainda mais emocionantes.

Esse ano será três dias de apresentação: 12,13 e 14 de abril. Além disso, haverá arquibancadas com capacidade para mil pessoas. Os ingressos para a Paixão de Cristo de Cuité já estão sendo vendidos, ao preço simbólico de R$ 3,00 geral e R$ 5,00 arquibancadas.

Portal do Curimataú


0 comentários: