quinta-feira, 9 de março de 2017

Casal cearense morre e nove pessoas ficam feridas em acidente na PB

Imagem: Reprodução
No final da tarde desta quarta-feira (08), um grave acidente ocorreu na BR-230, Sertão da Paraíba, entre Pombal e São Bentinho. As informações apontam que um veículo Siena, conduzido por Heldo de Sousa Rolim, 47 anos, colidiu com uma Veraneio que vinha no sentido contrário. Com o impacto, Heldo faleceu entre as ferragens do carro.


Sua esposa, Telma Vital Silva Rolim, 46 anos, faleceu após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pombal. Túlio Vital Rolim, filho do casal que é do Ceará, permanece internado sobre os cuidados médicos no hospital de Pombal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelou que na Veraneio vinham: Edilene Bezerra, e Samara Kérvia Leandro de Sousa, as quais permanecem internadas no HRP.

Outras duas pessoas que também estavam na Veraneio, identificada por: Maria do Desterro Lima, internada na Maternidade em Patos, e Maria Eduarda Pereira de Oliveira levada para o Trauma de Campina Grande em estado grave. Ao todo, nove pessoas ficaram feridas no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal vai investigar a causa deste acidente que vitimou fatalmente duas pessoas, e cinco feridos.

Wscom com Reporter PB


0 comentários: