segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Confusão em bar deixa um morto e uma mulher ferida

Imagem: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma confusão em um bar no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa, deixou um homem morto e uma mulher ferida na noite de domingo (12). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, as duas vítimas são um casal. A mulher, de 41 anos, ficou ferida após ser esfaqueada e o seu companheiro, de 31 anos, foi morto com quatro tiros dentro de um carro em frente ao bar. O caso foi registrado na comunidade Iraque.


Ainda de acordo com a polícia, a confusão começou após uma discussão da mulher com a proprietária do bar. O Samu foi acionado e prestou socorro à mulher esfaqueada, que estava muito nervosa com a morte do companheiro.

Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e até a divulgação do boletim médico da unidade no final da manhã desta segunda-feira (13), seguia internada em estado regular.

A faca usada no briga com a mulher de 41 foi encontrada pela polícia e a dona do bar foi indicada como suspeita da agressão. O delegado responsável pelo caso, João Ricardo Júnior, explicou que ainda não há identificação do autor dos disparos que mataram o homem. “Chegamos a ouvir testemunhas, mas não temos nenhum indício de autoria, nem quantas pessoas estão envolvidas”, comentou o delegado.

O local do crime passou exames de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). O homem morto, que era companheiro da mulher esfaqueada, trabalhava como pedreiro. A polícia ainda investiga o caso para identificar a motivação dos crimes.


G1

0 comentários: