quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ator Harrison Ford escapa de acidente de avião pela segunda vez

Imagem: Reproduçõ/IMDB
O ator Harrison Ford, além de ser famoso por interpretar personagens memoráveis no cinema, como o protagonista da série Indiana Jones, ficou conhecido também como um piloto experiente e muito respeitado. No entanto, na última segunda-feira (13), Ford escapou por pouco de um grave acidente aéreo no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

O ator, que pilotava seu avião particular, um monomotor Husky, se dirigiu à pista errada para fazer o pouso e acabou passando por cima da aeronave 737 da American Airlines que tinha, ao todo, 110 passageiros e uma tripulação de seis pessoas a bordo. Apesar do susto, o avião de passageiros conseguiu decolar, poucos minutos depois, em direção a Dallas, no Texas.

Esta é a segunda vez que Ford escapa de um acidente aéreo. Em 2015, o ator precisou fazer um pouso de emergência, aterrissando num campo de golfe, após uma falha no motor do avião. De acordo com testemunhas do primeiro acidente, o local escolhido para a aterrissagem foi fundamental para salvar “várias vidas”, ao evitar uma região residencial.


Diário de Pernambuco

0 comentários: