segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Apesar dos 3,6 milhões creditados, prefeito de Nova Palmeira assume cargo com 3 salários dos servidores atrasados

Vice-prefeito Luis Neto e Prefeito Ailton - Imagem: Flávio Fernandes
Prefeito de Nova Palmeira Ailton Gomes (PTB), no Seridó da Paraíba, assume a Prefeitura Municipal cheio de problemas acumulados da gestão anterior, gerando uma grande preocupação no início de sua gestão.


A maior preocupação é com os pagamentos dos servidores desse município. Grande parte dos servidores estão com três salários atrasados equivalentes aos meses de novembro, dezembro e o 13° salário.

Segundo demonstrativo do Banco do Brasil, foi creditado o valor de R$ 3.664.157,42 entre nos meses de novembro e dezembro e mesmo assim o prefeito anterior não honrou com os pagamentos.

Clique na imagem para ampliá-la!
Imagem: Reprodução/BB


Outro grande problema é o sucateamento dos transportes públicos. Segundo o prefeito Ailton, a situação que se encontra os transportes é desesperador. A falta de manutenção fez com que os veículos se transformassem num verdadeiro ferro velho.

Segundo informação de sua assessoria, Ailton juntamente com sua equipe de governo, fará um levantamento geral nas finanças do município a procura de solução, tomando providências de acordo as leis vigentes.

Nova Palmeira Notícia


0 comentários: