quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ex-secretário de Nova Palmeira recebe metade de seu salário sem nenhuma justificativa da prefeitura

Rildo - Imagem: Reprodução/Facebook
O ex-secretário municipal de Infraestrutura da atual gestão do município de Nova Palmeira, Rildo José, que é efetivo como motorista da Prefeitura Municipal desse município, vem sofrendo com a retirada de parte do seu salário, além dos atrasos salariais que passou a ser rotineiro.


“Mais uma vez fui ‘assaltado’ pela Prefeitura de Nova Palmeira. No mês de outubro foi depositado na minha conta 606 reais, menos da metade e agora em novembro, quase a mesma coisa, foi depositado 676 reais. Procuro resposta na prefeitura e não encontro”, indigna Rildo.

O ex-secretário acionou o sindicato e espera que tudo seja resolvido, pois, os sucessivos atrasos de pagamentos e esse valor recebido desequilibraram seus rendimentos e os seus compromissos financeiros.

Não é o primeiro caso parecido que ocorre nessa gestão. Vários servidores já reclamaram desses descontos em seus respectivos proventos sem nenhuma explicação. O ex-secretário de Educação, o professor Alex Barros, também sofreu diminuição no seu salário, tendo que recorrer ao sindicato em busca de solução.

Nova Palmeira Notícia



0 comentários: