quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Dudu Dantas e Graciete Dantas são diplomados para segundo mandato em Cubati e São Vicente do Seridó

Imagem adaptada/Reprodução/São Vicente Agora e PoliticandoPB
Cubati

O prefeito Eduardo Dantas – Dudu (PSB), da cidade de Cubati, Seridó paraibano, foi diplomado na tarde desta quarta-feira (14) para o seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal cubatiense. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Soledade e foi conduzida pelo juiz Falkandre de Sousa Queiroz e pelo promotor de justiça Raniere da Silva Dantas, responsáveis pela Comarca.


Acompanhado pela família e pelo seu vice Ribeiro, Dudu se mostrou emocionado e reafirmou o compromisso com a cidade neste segundo mandato. “É de muita alegria e satisfação estarmos sendo diplomado pela Justiça Eleitoral, recebendo o reconhecimento dos 3.160 votos que obtivemos na última eleição. Eu quero aqui ratificar o meu compromisso com a população de Cubati que me deu a vitória em 2012 e agora reafirmou, reconhecendo todo um trabalho feito durante esse primeiro mandato. O compromisso que tive no primeiro mandato terei no segundo”, declarou.

Além de Dudu, também foram diplomados os vereadores do município, além dos eleitos nas cidades Soledade, Olivedos e São Vicente do Seridó. Todos integram a 23ª zona eleitoral.

São Vicente do Seridó

A prefeita Graciete Dantas (PSB), da cidade de São Vicente do Seridó, Seridó paraibano, foi diplomada na tarde desta quarta-feira (14) junto com seu vice, Dr. Airton, para mais quatro anos à frente do Executivo Municipal são-vicentino e seridoense. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Soledade, sede da 23ª zona eleitoral.

Além de Graciete, foram diplomados os prefeitos das cidades de Cubati, Eduardo Dantas (PSB); de Olivedos, Deuzinho; de Soledade, Geraldo Moura; além dos vereadores eleitos em cada um dos cinco municípios.

A solenidade de diplomação foi conduzida pelo juiz Falkandre de Sousa Queiroz e pelo promotor de justiça Raniere da Silva Dantas, responsáveis pela Comarca de Soledade.


PoliticandoPB

0 comentários: