terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Assessoria do prefeito eleito de Nova Palmeira, toma conhecimento de documento do MP que descumpre do TAC

Na manha desta terça-feira (20/12), a assessoria do prefeito eleito de Nova Palmeira, Ailton Gomes, tomou conhecimento do ajuizamento por parte do Ministério Público – MP, assinado pelo excelentíssimo promotor de justiça Dr Leonardo Quintans Coutinho, da execução do titulo extrajudicial referente à multa decorrente do descumprimento do Termo de Ajuste de Conduta TAC n° 10/2016 firmado pelo senhor prefeito no dia 29/09/16.


Objetivando regularizar o pagamento de seus servidores ativos e inativos, neste documento, o Dr Leonardo Quintans requer que o responsável pelo descumprimento do termo supracitado, realize o pagamento de multa equivalente a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), acrescida de 1.000,00 (um mil reais) por dia de atraso.

Ao contrário da maioria dos municípios circunvizinhos que já injetaram o 13° salário dos servidores em suas respectivas contas, em Nova Palmeira, servidores estão esperando o pagamento equivalente ao mês de novembro. Até o dia 30 de dezembro, último repasse da União, o atual prefeito José Félix, terá que garantir o pagamento dos meses de novembro, dezembro e possivelmente o 13° salário.

Clique na imagem para ampliá-la!







Imagem: Assessria do prefeito eleito Ailton
Nova Palmeira Notícia

0 comentários: