segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vereadora surpreende, defende nome do deputado Buba Germano para o governo da PB

Imagem: Reprodução
O nome do deputado estadual Buba Germano (PSB) foi defendido para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2018. A defesa foi feita pela vereadora Sandra Marrocos (PSB). Para justifica sua defesa, a vereadora afirmou que Buba Germano tem uma vasta experiência política e administrativa, e é bastante conhecido em todo o estado, além de ter um bom relacionamento com prefeitos de várias cidades, pelo fato de ter sido presidente da Federação Municípios da Paraíba (Famup).


“Não sei se já é a hora, mas temos que começar as discussões em torno de um nome para a sucessão do companheiro Ricardo, e estou defendo o nome do deputado Buba Germano, por ser um homem com experiências administrativas e conhecer a realidade da Paraíba”.

Sobre o resultado das eleições de 2016 em João Pessoa, Sandra Marrocos disse que o grande erro do PSB foi a escolha tardia do nome da professora Cida Ramos, como candidata a prefeita. “Não só nas eleições municipais como na estadual, temos trabalhar melhor o nome do candidato junto à população e para isso ele dever ser escolhido com antecedência”, finalizou a vereadora.

Paraiba.com


0 comentários: