quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mulher é morta pelo ex na frente de novo namorado que conseguiu escapar

Imagem: Reprodução/Facebook
Uma cobradora de ônibus foi morta quando chegava em casa em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O principal suspeito é o ex-marido da mulher.


Um dia antes de morrer, Márcia Salcher Ferrarez, de 30 anos, disse para a cunhada que estava sentido que “algo ruim poderia acontecer”. Ela sofria muitas ameaças do ex-companheiro e queria sair da cidade onde morava.

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando Márcia chegava em casa com o atual namorado. O ex-marido estava escondido e, quando eles chegaram, pegou uma arma e atirou contra o casal. Foram cerca de três disparos e um tiro acertou a mulher. Márcia morreu no local e o atual namorado consegui fugir sem se ferir.

A mulher morava sozinha há dois anos e resolveu se separar. Porém, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e ficava insistindo para que eles voltassem. Vizinhos da vítima dizem que ela era constantemente ameaçada e que sentia muito medo.

A mulher trabalhava em uma empresa de ônibus, local onde ela conheceu o ex-marido. Márcia e o homem identificado apenas como “Vani” não tiveram filhos e, segundo a família, só depois de dois anos separada que a moça começou a se relacionar com outra pessoa.

O ex-marido não aceitava o fato de ela estar com outra pessoa. A polícia já está buscando pelo homem que fugiu depois de cometer o crime.


R7

0 comentários: