quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mulher é achada morta em casa vizinha a sua no interior da Paraíba


Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta em uma casa abandonada, vizinha a em que ela morava, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, na manhã desta quarta-feira (30). A mulher estava desaparecida desde domingo (27) e só foi encontrada porque os moradores da rua sentiram um mal cheiro saindo do local. O corpo já estava em estado de decomposição.


De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo da mulher estava em um banheiro da casa e o corpo apresentava cortes nos pulsos, pernas e pescoço. As casas ficam na rua Abreu Costa Leitão, no Centro da cidade.

A Polícia Civil está abrindo um inquérito para investigar se a mulher foi assassinada ou se teria cometido um suicídio. O corpo foi encontrado por volta das 8h (horário local) e o caso está sendo acompanhado pelo delegado Paulo Rabelo.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima informaram que a mulher estava apresentando sintomas de depressão nos últimos meses. No domingo ela havia saído de casa, dizendo que voltaria logo e desapareceu. Dentro do banheiro da casa, a polícia encontrou uma faca, que foi apreendida e vai passar por perícia.

O corpo da mulher está sendo encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, no Agreste paraibano.


G1

0 comentários: