segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Banco do Brasil fecha agências na PB e no RN; algumas passam a ser postos de atendimento

Imagem: Divulgação
Paraíba

Com a reorganização do Banco do Brasil, 5 agências serão encerradas e 11 serão transformadas em postos de atendimento na Paraíba. O BB permanecerá com 80 agências e 39 postos de atendimento em todo o estado.


 Serão fechadas em João Pessoas as agências do Mag Shopping, do Shopping Sul, do Espaço Cultural e Cabo Branco. A agência do Partage Shopping foi fechada em Campina Grande.

As agências que passaram a ser ponto de atensimento são: João Pessoa (Rua Treze de Maio e Centro Administrativo de João Pessoa), Aroreias, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro.

Rio Grande do Norte

12 agências do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte serão afetadas pelo plano de reestruturação divulgado pela instituição financeira estatal nesta segunda-feira (21). A medida faz parte do processo de reorganização institucional do banco, que será implementada a partir de janeiro do próximo ano.

De acordo com o Banco do Brasil, as agências dos municípios de Afonso Bezerra (142), Florânia (2066), Governador Dix-Sept Rosado (2084), Martins (2264), Mossoró (4711 – Petrobras) e Natal (4716 – TRT) serão transformadas em postos de atendimento. Já as agências da Avenida Ayrton Senna (4301), Base Naval (4460), Biomédico (4462), Midway Mall (4717) e Norte Shopping (5872), todas em Natal, e Fab-Bant (4463), em Parnamirim, serão fechadas. O banco deve enviar comunicado aos usuários dessas agências alertando sobre as mudanças nos próximos dias.

Segundo o banco, se até fevereiro de 2017 os funcionários de agências fechadas não tiverem sido realocados, ainda terão quatro meses para a mudança, com manutenção dos salários. Devido à rotatividade de funcionários e às adesões à aposentadoria voluntária, o banco não espera ter problemas com a realocação de pessoas.


Com WSCOM e Novo Jornal

0 comentários: