segunda-feira, 9 de maio de 2016

“Pai” é preso na PB acusado de estuprar filhas de 05 e 10 anos e obrigar filho a fazer o mesmo


A Policia Civil da Paraíba, através da Delegacia do Conde, efetuou na manhã desta sexta-feira (06) a prisão de RONALDO ARAÚJO BULCÃO, acusado de praticar estupro contra as próprias filhas menores de idade (Com 10 e 05 anos, respectivamente).


Ronaldo costumava praticar os atos libidinosos com as crianças há mais de 05 (cinco) anos, e é suspeito de obrigar/induzir outro filho maior de idade a praticar tais atos com as menores.

A polícia desvendou o crime após denúncias de conselheiros tutelares que atenderam as meninas. A autoridade policial disse ainda que não houve rompimento de hímen, mas análise pericial comprovou fissuras anais nas duas crianças. “O suspeito confessou ter feito carícias, passado a língua no órgão sexual das meninas e tentado penetração. Ele se diz arrependido. Já a esposa alega nunca ter tido conhecimento sobre os abusos”, completou.

O acusado será encaminhado à cadeia pública de Alhandra, onde irá responder ao processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O delegado Luiz Eduardo, detalhou que os abusos começaram quando a filha mais velha tinha cinco anos. Já a menor, sofreu a primeira violência aos quatro, pelo irmão mais velho, que, na época, tinha 16 anos. A polícia suspeita que ele também tenha abusado da outra irmã. Ainda conforme o delegado, o rapaz cometia os atos libidinosos sob orientação do pai. O jovem é soropositivo e as meninas vão passar por exames para saber se foram infectadas pelo vírus HIV. O pai não teria chegado a abusar da menina mais nova, segundo o delegado. Porém, as investigações seguem para que seja tiradas todas as dúvidas sobre os estupros.

As meninas estavam morando na casa de uma tia em João Pessoa, mas, visitava o pai e a mãe constantemente.

Com Portal do Litoral PB


0 comentários: