terça-feira, 24 de maio de 2016

Pai é preso após engravidar filhas na PB; mãe sabia dos abusos


Um caso de estupro envolvendo duas irmãs de 11 e 15 anos chocou a população de Sapé, no interior da Paraíba. Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha e a enteada. A mãe das vítimas sabia dos abusos, informou a polícia. Os dois foram presos.


O casal foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito é ex-presidiário e mantinha relações sexuais com a filha e a enteada havia um tempo. Porém, o caso foi descoberto na semana passada.

Em entrevista à Rede Record, o homem negou o crime e afirmou que as relações eram consentidas pela adolescente.

— A maior disse que nós íamos morar junto. A mãe dela consentiu e toda a família sabia disso.

A mãe das vítimas afirmou que a filha mais velha tinha ciúmes dela com o marido. De acordo com ela, o marido a ameaçava de morte, caso denunciasse o caso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as vítimas têm problemas psicológicos, que podem ter sido agravados devido aos abusos sexuais.

O delegado confirmou que a mãe das meninas sabia dos estupros. Inclusive, a mulher saía do quatro para que o marido abusasse das próprias filhas.

Pouco antes de ser preso, o homem havia estuprado novamente uma das vítimas. O estupro foi confirmado por exame. A avó das meninas revelou à Rede Record que o suspeito era agressivo com elas. O homem chegou a fugir para a cidade de Mulungu, mas foi detido.


Imagem: Reprodução/Rede Record 
R7

0 comentários: