terça-feira, 17 de maio de 2016

Na PB, mulher é baleada dentro de carro em tentativa de assalto


Uma mulher de 53 anos ficou ferida após ser baleado no trânsito durante uma abordagem de uma dupla de assaltantes em uma motocicleta na noite de segunda-feira (16), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava a dois quarteirões de casa, dentro do carro, quando foi abordada por volta das 22h.


De acordo com relato da sobrinha da vítima, a mulher estava ao celular falando com ela quando houve a abordagem. A dupla parou ao lado do carro da vítima e ordenou que ela parasse. Ainda segundo a sobrinha, que ouviu pelo celular a abordagem, a tia não teve tempo para reagir e foi baleada no braço direito.

A dupla teria pedido o carro da mulher, que trabalha como autônoma, mas após atirar contra ela, fugiu sem levar nada da vítima. Com a ligação ainda ativa, a tia pediu que a sobrinha viesse ao encontro dela para prestar socorro. No próprio carro da vítima, a sobrinha levou a tia até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

A vítima passou por procedimentos médicos de emergência no hospital e seguia internada até o início da manhã desta segunda-feira, quando foi divulgado um boletim médico pela unidade hospitalar. O estado de saúde da mulher é considerado regular. Até as 8h desta terça-feira (17) nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido preso localizado e preso, segundo a polícia.


Imagem: Reprodução/TV Cabo Branco 
G1

0 comentários: