terça-feira, 3 de maio de 2016

Globo anuncia fim da parceria com a Band na Série A do Brasileirão

Narrador da TV Globo Cléber Machado
A TV Globo anunciou na tarde desta terça-feira o rompimento da parceria com a Band na exibição dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A a partir da edição deste ano. De acordo com comunicado divulgado pela emissora carioca, o fim do licenciamento entre as duas empresas se deve à atual crise econômica que atinge o país.


Dessa forma, os jogos do Brasileiro 2016, que se iniciam no sábado (14), chegarão aos telespectadores apenas pela TV Globo. O comunicado ainda destaca a boa relação entre as duas emissoras e que a decisão foi tomada em comum acordo.

Confira na íntegra o comunicado da TV Globo:

"Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia.  Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição,  o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais."


Imagem: Zé Paulo Cardeal/TV Globo 
Terra

0 comentários: