quarta-feira, 20 de abril de 2016

Um homem é assassinado a tiros e outro é achado morto, na PB


Dois corpos foram encontrados, na tarde desta quarta-feira (20), na praia de Gramame, Zona Sul de João Pessoa, e no bairro de Oitizeiro, Zona Oeste da Capital. A primeira ocorrência aconteceu em Gramame, quando um homem, que estava desaparecido, foi encontrado morto, boiando na praia. Já o corpo achado em Oitizeiro é de um homem vítima de disparos de arma de fogo.



Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de um homem foi encontrado boiando em um trecho da praia de Gramame. O rapaz estava desaparecido desde a tarde dessa terça-feira (19).

“Nós iniciamos as buscas pelo homem ainda na tarde da terça, mas não conseguimos localizar o corpo. Nesta quarta, no início da tarde, conseguimos avistar o corpo boiando e fizemos o resgate”, contou o Corpo de Bombeiros.

Assassinato em Oitizeiro

No bairro de Oitizeiro, moradores ouviram disparos de arma de fogo e encontraram o corpo de um homem. Acionada, a polícia foi ao local e, segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), constatou ferimentos por arma de fogo.

A PM realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe da perícia. Até as 15h50 o corpo ainda não havia sido identificado.


Imagem: Reprodução/Instagram 
Portal Correio

0 comentários: