terça-feira, 26 de abril de 2016

Município da PB tem três mortes entre tarde e noite de segunda-feira


Pelo menos três pessoas foram assassinadas na cidade de Santa Rita entre a tarde e a noite de segunda-feira (25). Conforme levantamento feito pela Polícia Civil, em uma das ocorrências um casal foi assassinado a tiros e em outro um jovem foi morto da mesma forma. Nos dois casos as vítimas foram baleadas enquanto seguiam em motocicletas.


A morte do casal aconteceu no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da polícia, o homem de 23 anos e a mulher 31 anos foram assassinadas a tiros na comunidade Mumbaba de Pininchos.

A dupla passava de motocicleta pelo local quando foi baleado várias vezes. Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas eram casadas e moravam no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

A princípio, conforme suspeita da polícia, a motocicleta em que o casal estava tinha sido usada para praticar assaltos. A delegacia de homicídios de Santa Rita está investigando o caso.

Já o jovem, de 23 anos, morreu após ser baleado enquanto seguia em uma motocicleta na entrada no bairro Tibiri. De acordo com a polícia, o Samu foi acionado e identificou que a vítima apresentava perfurações na cabeça, possivelmente, causadas por arma de fogo. Ainda segundo a polícia, nenhum testemunha foi encontrada no local do crime.

Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa após passarem por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC). Até o início da manhã desta terça-feira (26) nennhum suspeito de envolvimento com nenhum dos dois casos tinha sido preso.


Imagem: Walter Paparazzo 
G1

0 comentários: