segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mulher morre na PB após ser esfaqueada por marido na frente dos filhos, diz PM


Uma mulher de 30 anos foi morta com facadas na frente dos dois filhos na madrugada desta segunda-feira (25), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas crianças acionaram a polícia após flagrar a mãe ser esfaqueada pelo pai. O marido da vítima, que também tem 30 anos e é o principal suspeito, fugiu do local do crime, segundo a Polícia Militar.


Ainda de acordo com o Ciop, a mulher, que era dona de casa, foi encontrada pela polícia esfaqueada em um dos quartos da casa, ao lado da cama, na rua Solon de Lucena, no Alto das Populares. A polícia acionou uma equipe do Samu. A vítima ainda chegou a passar por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu e morreu no local. 

A Polícia Militar realizou buscas pela área do crime, mas até o final da manhã desta segunda-feira o suspeito não tinha sido encontrado. O corpo da mulher foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.


Imagem ilustrativa 
G1

0 comentários: