sexta-feira, 22 de abril de 2016

Morre em hospital jovem que foi baleado após reagir a assalto em Araruna, na PB

Vítima
Morreu no quinta-feira (21), no Hospital de Emergência de Campina Grande, o jovem de 25 anosbaleado durante uma tentativa de assalto na cidade de Araruna, cidade do Agreste paraibano, na noite de terça-feira (19). A informação da morte do jovem foi confirmada pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria reagido ao assalto quando foi atingido.


O caso aconteceu por volta das 21h15, em frente a uma lanchonete na entrada da cidade. Segundo a PM, a vítima estava em uma moto conversando com um amigo quando dois homens também em uma moto, sendo que um deles armado, chegaram e anunciaram o assalto pedindo os celulares.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima entregou o aparelho para o assaltante armado, mas ele teria mandado o jovem descer da moto. A vítima então teria batido com o capacete no assaltante, que atirou em seguida.

O jovem foi baleado na cabeça e caiu no local. A dupla fugiu em seguida levando apenas o celular da vítima. A polícia explica que o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Rondas foram feitas no local mas ninguém foi preso até as 8h30 desta quarta-feira (20).

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que o jovem passou por procedimentos de emergência e até as 17h encontrava-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Imagem: Araruna Online 
G1

0 comentários: