terça-feira, 5 de abril de 2016

Jovem é morto a tiros por dupla em moto na PB, diz polícia


Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado várias vezes no momento em que seguia de motocicleta no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava no veículo com um outro jovem, quando outra moto se aproximou e os tiros foram disparados. O jovem morto conduzia a moto quando foi baleado e caiu ao ser atingido.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

Ainda de acordo com a polícia, o jovem baleado morreu no local do crime, antes de ser encaminhado para um hospital. A polícia suspeita que o outro jovem, que seguia na moto, também foi baleado, mas não foi encontrado no local do crime. Segundo informações do delegado plantonista de Homicídios, Sílvio Bardasson, as duas vítimas são suspeitas de assalto.

“Não foi por acaso, tudo é possível. Existe a tese de que eles estavam fazendo alguma coisa ilícita, alguém não gostou e foi atrás. Até o outro rapaz que estava na moto não ficou. A gente ouviu algumas coisas de testemunhas, que não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações, mas que levam a crer que eles tenham feito algo”, comentou o delegado.

A motocicleta em que a dupla baleada estava ficou no local. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até o início da manhã desta terça-feira (5), nenhum suspeito havia sido localizado.


Imagem: Reprodução/TV Cabo Branco 
G1

0 comentários: