quinta-feira, 21 de abril de 2016

IFPB abre vagas para professores do Pronatec em Picuí e Santa Rita, na PB

IFPB - Campus Pícuí
Os campi de Santa Rita e Picuí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) estão com inscrições abertas para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Para se inscrever precisa ir aos campi com a documentação necessária. A remuneração é de R$ 50 por hora-aula. A seleção será feita por análise curricular.


Em Santa Rita, o professor vai ensinar turmas do regime prisional fechado de Sapé e do semiaberto de Santa Rita. Os profissionais procurados são das áreas de arquitetura, engenharia civil, construção de edifícios e design. As inscrições para disputar as vagas vão até o dia 25 de abril, e as vagas são em sete disciplinas dos cursos de montador e instalador de móveis e pintor de obras imobiliárias. Veja o edital

Já em Picuí, as vagas são em 20 disciplinas e as inscrições são até 27 de abril. As oportunidades são para quem é formado nas áreas de Língua Brasileira de Sinais (Libras), letras (inglês), computação e empreendedorismo. Para o campus de Picuí as vagas são na própria cidade, além de Cuité e Baraúna. Confira o edital.


Imagem: Divulgação 
Portal Tambaú 247

0 comentários: