segunda-feira, 18 de abril de 2016

Homem tem dedos decepados ao soltar bomba para comemorar impeachment de Dilma, no interior da PB


Um homem identificado como Edmílson, teve parte de sua mão esquerda decepada por uma bomba na noite deste domingo (17) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

Segundo informações, o acidente ocorreu quando a vitima soltava bombas, comemorando o resultado da votação do impeachment da Presidenta Dilma.

O homem teve dois dedos praticamente arrancados, além de vários ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado socorrendo o mesmo para o Hospital Regional de Cajazeiras onde está internado.


Imagem: Reprodução 
Com Ângelo Lima

12 comentários:

Marco Antonio de Paula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
martelo disse...

ja nao tinha cerebro, agora tb perdeu os dedos... que coisa...

marli disse...

Edmilson, enquanto se recupera, aproveite para refletir sobre sua posição partidária. Ainda bem que o SUS, criado no governo Lula não o desamparou nesse momento de desespero. Melhoras!

baritonorodriguez disse...

Só para constar, cara Marli, o SUS Foi instituído pela Constituição Federal de 1988, em seu artigo 196, ou seja, bem antes do governo Lula. Abraço

escola não! disse...

O SUS foi criado pela Constituição, porém, a efetiva transferência de verbas, assim como o aumento do aporte das mesmas, serviço do SAMU, Brasil Sorridente,e, inúmeras políticas específicas, foi criado pelos governos do PT. Pena que no programa do golpista Temer (... A ponte para o passado), um dos pontos propostos é a suspensão da gratuidade do Serviços do SUS. É só conferir.

ANTONIO GOMES disse...

O SUS foi criado em 1988, porém, ganhou força e ampliou os níveis de atendimento incluindo (medicamentos, cirugias complexas e reparadouras) no governo Lula e Dilma. Qualquer dúvida, pode consultar até mesmo na Internet. Boa recuperação e reflita: não houve impeachment. Houve golpe, 80% dos deputados que votaram, são ladrões e respondem processos.

Unknown disse...

O prejuízo agora é apenas seu, Ed. Espero que o possível novo 'presidente usurpador" crie a bolsa mão nova e você se beneficie.

Injuado disse...

Fuso horário de lá é bem diferente ou o cara é bem atrasado né? Pq a foto no site tá de dia....

Ju disse...

Tomara que morra...

Ju disse...

Tomara que morra..

Ana Paula Gontijo disse...

Independente da visão política o fato é que o homem se machucou. Poderia ser uma bomba comemorando a vitória de um time de futebol ou o réveillon! Mais humanidade gente!!!

DC: Monitores do Multiverso disse...

bem agora o analfabeto político vai colocar culpa em dilma!
e que sirva de lição. isso é fruto do ódio, tlvz estivesse tão embriagado de ódio que acabou esquecendo os devidos cuidados!
reflita.