quinta-feira, 21 de abril de 2016

Homem hostiliza Cássio em aeroporto: “cassado duas vezes por corrupção, você é golpista!”; veja vídeo


Um manifestante que defende a permanência da presidente Dilma Rousseff no comando administrativo do Brasil hostilizou o senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), no aeroporto de Brasília, quando o tucano voltava para casa. Administrador da Fanpage Botando Pilha o jovem Rodrigo Pilha gravou um vídeo que se tornou um viral no qual chama o senador de golpista e lembra as cassações do tucano.


Com um celular na mão filmando a ação, o homem chama Cássio de golpista, diz que foi cassado duas vezes. “Cassado duas vezes por corrupção. Você não tem moral, você é golpista. Você é corrupto. Vocês do PSDB são a vergonha do Brasil, vocês não têm moral nenhuma. Você não deveria ser senador. Corrupto!”, diz furioso o homem.

Cássio, que estava no saguão do aeroporto esperando a hora do embarque para a Paraíba, não reagiu às provocações e saiu andando puxando sua bagagem.

O senador é líder do PSDB, principal partido de oposição ao governo do PT, e tem combatido fortemente a gestão da presidente Dilma Rousseff. O tucano foi indicado para ser um dos integrantes da Comissão Especial do Impeachment, que será presidida pelo senador paraibano Raimundo Lira (PMDB). Dilma não vai contar com nenhum voto favorável na Paraíba, visto que José Maranhão (PMDB) também defende o impedimento.

O então governador teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em 2008, sob a acusação de ter distribuído 35 mil cheques a cidadãos carentes durante a campanha eleitoral de 2006, por meio de programa assistencial da Fundação Ação Comunitária (FAC), vinculada ao governo estadual. Segundo a denúncia, os cheques totalizaram cerca de R$ 4 milhões.

Assista o vídeo:



Imagem: Reprodução/Internet 
Portal 25 horas

0 comentários: