terça-feira, 15 de março de 2016

Um morre e dois são presos em assalto a posto bancário no interior da PB


Um suspeito morreu e outros dois foram presos logo após um assalto em uma agência de um correspondente bancário, na tarde desta segunda-feira (14), no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa. Durante a ação, dois dos suspeitos foram perseguidos pela polícia e um deles foi baleado. O terceiro foi preso em seguida.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

De acordo com o capitão Guilherme, do 3º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram ao correspondente bancário e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla rendeu funcionários e clientes e foi até o caixa para pegar o dinheiro.

Ao fim do assalto, os dois saíram da agência para fugir, mas foram surpreendidos por viaturas da polícia, que iniciaram perseguição.

“Nós fomos acionados por uma pessoa que estava dentro da agência e informou o assalto. Conseguimos chegar ao local e interceptar os bandidos no momento da fuga. Ao perceberam nossa presença, a dupla tentou fugir a pé e seguimos em perseguição. Um dos bandidos atirou contra a viatura, revidamos e conseguimos balear um deles, realizando a prisão dos dois em seguida”, contou o capitão.

Ainda segundo o capitão, o ferido foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao ser internado no Hospital Regional de Patos. O outro preso confessou o crime e entregou a localização de um terceiro, que foi identificado e preso pela polícia em outra localidade da cidade.

Após a prisão do terceiro suspeito, a PM encaminhou todos para a delegacia de Polícia Civil.

Cícero Araújo/Vitrine Patos
Portal Correio

0 comentários: