sábado, 12 de março de 2016

Em Nova Palmeira/PB, Processo Seletivo é cancelado e causa angústia nos candidatos


Neste sábado (12/03), no município de Nova Palmeira, no Seridó Oriental da Paraíba, aconteceu um constrangimento em relação as provas do Seletivo Simplificado da PrefeituraMunicipal.


Segundo informações do vereador e membro da comissão, fiscalização e correção do seletivo, “Tião” Dantas, houve uma desorganização, desrespeito e insatisfação perante aos candidatos e comissão em evidência.

As provas que estava marcada para ser distribuídas a partir das 08h, não foi distribuída. Os candidatos, que por regra, compareceram na EMEF Iran Coelho Dantas em horário estipulado aos mesmos, foram surpreendidos com tal desorganização.

A escola foi aberta por volta das 08h e as provas não tinha sido encaminhada pra esse local. Portanto, aproximadamente após uma meia hora, começou a revolta e angústia por parte dos candidatos.

Segundo Tião, depois de muitas tentativas de contato com a Assessoria Jurídica da prefeitura, que seria o responsável pela condução das provas, umas das integrantes da comissão conseguiu o esclarecimento do acontecido.

Segundo a vereadora Eletizânea Nunes, vulgo Lana, que também obteve contato com o assessor, onde no qual justificou sua ausência por problemas de saúde.

A data do seletivo, provavelmente, será remarcada e maiores informações, serão publicadas posteriormente.


Imagem: Divulgação
Nova Palmeira Notícia

0 comentários: