quarta-feira, 23 de março de 2016

BARRA DE SANTA ROSA PB: Criminosos explodem banco reinaugurado há apenas dois dias

Agência BB - Barra de Santa Rosa/PB
A agência do Banco do Brasil na cidade de Barra de Santa Rosa (Agreste do estado, a 139 km de João Pessoa) foi destruída em explosões provocadas por criminosos, na madrugada desta quarta-feira (23). A unidade tinha sido reaberta na segunda-feira (21), após reformas feitas devido a ataque similar ocorrido em outubro do ano passado.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

Segundo o delegado Tércio Sousa, os bandidos invadiram o banco por volta das 2h. Eles instalaram dinamites em caixas eletrônicos e roubaram todo o dinheiro armazenado nas máquinas. A administração da agência não informou o valor do montante, mas a polícia acredita que a quantia seja alta, uma vez que os equipamentos foram abastecidos nessa terça-feira (22).

Cerca de 10 homens participaram da ação. Eles fugiram em três veículos e efetuaram vários tiros. Alguns dos disparos atingiram cabos de energia elétrica e toda a cidade ficou sem luz. Ao Portal Correio, a Energisa informou que o serviço foi restabelecido às 5h. 

Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha pistas do paradeiro dos suspeitos e ainda realizavam buscas na região. 


Imagem compartilhada pelo Whatsapp 
Portal Correio

0 comentários: