segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

NOVA PALMEIRA PB: Para votação do reajuste do piso nacional do magistério, apenas 5 vereadores comparecem a sessão

Câmara Municipal de Nova Palmeira/PB
Na noite da última sexta-feira, 26 de fevereiro, o presidente da Casa Legislativa de Nova Palmeira, Sebastião de Lima Azevedo – Bastinho (DEM), comandou uma sessão extraordinária que teve como objetivo a votação de dois projetos de lei de origem do Poder Executivo.


O Plenário Adonias Gomes de Medeiros recebeu apenas cinco parlamentares para a votação de dois importantes projetos. O Projeto de Lei nº 006/2015 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio de cooperação com o Estado da Paraíba - Cagepa, e o Projeto nº 002/2016 que altera o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal, adequando-o a Lei Nacional do Piso Salarial.

Para Tião Hugo, “diante das discussões realizadas anteriormente em audiência pública com representantes da Cagepa, e com o aval da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Seridó e Curimataú (SINPUC), Edilândia Ferreira, os dois projetos estavam prontos para serem votados”.

Bastinho, Eletizânia Nunes – Lana (PSDB), Aílton Gomes (PTB), Gilvan Dantas (PMDB) e Sebastião Hugo Dantas (PSB) votaram e aprovaram sem restrição os projetos em pauta.

Os vereadores João Francisco de Oliveira – João Soldado (PR), Manoel José dos Santos – Manoel de Zuza (DEM), Sebastião José dos Santos – Tião de Bebé (PT) e Placimário Pereira Araújo (PRB) não compareceram a reunião. 

Imagem: Halder Klay
Ascom


0 comentários: