sábado, 27 de fevereiro de 2016

Em Baraúna, dois são presos e um de Pedra Lavrda morre após troca de tiros com PM da PB

"Lau" e a viatura da PM
Dois homens foram presos e um morreu após uma troca de tiros com policiais militares do 9º Batalhão na madrugada deste sábado (27) na Zona Rural da cidade de Baraúna, no Seridó paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens foram flagrados tentando roubar um agricultor na zona rural. Os policiais anunciaram a prisão, mas os suspeitos reagiram e atiraram contra o carro da PM. No tiroteio, dois suspeitos conseguiram fugir.


Segundo informações obtidas, a vítima que veio a óbito era residente da cidade de Pedra Lavrada, localizada também no Seridó, conhecido popularmente por "Lau".

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Afonso Antônio Galvão, os policiais agiram rápido e dentro da lei. “Nossos homens agiram com firmeza e dentro da legalidade, uma vez que foram surpreendidos pelos disparos efetuados pelos criminosos. Sempre que a informação chega com rapidez e precisão, a polícia estará pronta para dar a resposta”, avaliou.

Os tiros disparados pelos suspeitos estilhaçaram o para-brisa do carro da Polícia Militar. Além das prisões, a Polícia Militar apreendeu três armas, sendo duas espingardas e um revólver, e munições. Os dois presos foram encaminhados 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí, cidade vizinha a Baraúna. Até o início da manhã os suspeitos estavam reclusos no local, à disposição da Justiça.

Imagem:
Com G1


0 comentários: