segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Adolescentes saltam de carro em movimento para escapar de estupro, na PB

Hospital de Trauma de Campina Grande

Duas adolescentes de 15 e 16 anos teriam saltado de um carro em movimento para evitar serem estupradas por um grupo de rapazes, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Campina Grande, conforme denúncia feita à Polícia Militar.
 

De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a mãe de uma das garotas informou que as vítimas tinham saído de casa por volta das 14h. Elas estariam acompanhadas, segundo a mulher, de alguns rapazes.

A polícia não informou se esses jovens são os mesmos que tentaram abusar das adolescentes. Ainda conforme a denúncia, as vítimas conseguiram escapar antes da consumação do ato sexual.

Por terem se jogado do carro em movimento, as vítimas sofreram escoriações e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O estado de saúde delas é considerado regular.

As vítimas foram orientadas a prestar queixa em uma delegacia. O Portal Correio tentou contato com a Especializada de Atendimento à Mulher para saber detalhes da denúncia e andamento das investigações, mas as ligações não foram atendidas.

Imagem: Divulgação
Portal Correio

 

0 comentários: