terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeita do interior da Paraíba tem casa alvejada à bala


Homens ocupando dois carros dispararam várias tiros nas proximidades da residência da prefeita da cidade de Mulungu, Darc Bandeira (PSB). De acordo com informações da socialista, foram ouvidos cerca de 40 disparos e alguns deles foram desferidos em direção da casa, na Fazenda Bonança, localizado na zona rural do município. O fato ocorreu nesta segunda-feira (4).


“Estávamos em casa, no terraço, quando ouvimos os tiros e parecia vir da estrada. Ricardo (Bandeira, marido da prefeita) foi até lá com dois moradores e tinha marca de bala numa árvore. Logo após os tiros vimos daqui do terraço de cima passar em alta velocidade uma caminhoneta branca e um carro preto. Teve tiros direcionados aqui pra casa, mas graça a Deus atingiram os pés de juá. Foram mais de 40 tiros”, contou a prefeita à reportagem do portal 25 Horas.

A Polícia Militar foi acionada e o comandante do 4º BPM, coronel Arilson Valério, e o subcomandante, major Sinval Silva, estiveram pessoalmente comandando as buscas na tentativa de localizar os autores dos disparos. Diversas viaturas da PM foram deslocadas e algumas barreiras policiais foram feitas em rodovias da região para tentar interceptar os criminosos, mas ninguém foi encontrado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O delegado regional de Polícia Civil, Walber Virgulino, garantiu que adotará as medidas que forem necessárias no sentido de investigar a autoria dos disparos de arma de fogo e a motivação para a ação criminosa contra a prefeita. “Nossa atuação na região de Guarabira tem se pautado no combate à violência. Esse caso merece uma atenção especial e vamos acompanhar pessoalmente as investigações. É uma questão de tempo colocar as mãos nesses marginais e tirá-los de circulação”, disse o policial.


Imagem: Divulgação
Paraíba Já

0 comentários: